Cogumleos alucinógenos

Os alucinógenos são uma classe de medicamento que resultar em alguém para distorcer profundamente noção.
Os alucinógenos distorcem e intensificam as sensações, mas o particular resultados intervalo extensivamente e são muito imprevisível.



O principal perigos são o psicológicos consequências mais o julgamento prejudicado que levar a. A maioria das pessoas estão conhecedores que eles são alucinando e pode racionalmente verificar com eles.


O diagnóstico é fabricado via um saúde avaliação.
Um tranquilo , escuro casa e sereno, tranquilo conversa vai ajudar usuários finais que são intoxicado.

Às vezes é necessário usar antiansiedade medicamentos e psiquiátrico remédio .

Alucinógenos pode ser derivado de colheitas ou ser sintético ( artificial) substâncias. Alguns comum ilustrações incluir

LSD ou dietilamida do ácido lisérgico (derivado do fungo)
Psilocibina (derivado de vários tipos de cogumelos)
Mescalina (derivado no cacto peyote)
N,N-dimetiltriptamina (DMT)

5-metoxi-N,N-diisopropiltriptamina (cinco-MeO-DIPT)
Muitos novos compostos estão sendo sintetizados e também o lista de alucinógenos cresce.

Estes medicação podem ser usados em muitos diferentes meios. LSD é tomado por via oral como produtos ou em papel mata-borrão. A psilocibina e a mescalina são tomadas por via oral. DMT é frequentemente fumado.

Alguém pode se tornar psicologicamente dependente alucinógenos, mas Real físico dependência não normalmente ocorrer .

Sinais e sintomas
Alucinógenos causar rápido e muitas vezes longo - período de tempo sinais ou sintomas .

Rápido consequências
O corporal consequências do uso de alucinógenos geralmente incluir nausea e vomito. LSD também desencadear pupilas dilatadas, turva visão, transpirando , palpitações e coordenação prejudicada.

Os alucinógenos distorcem e intensificam as sensações auditivas e visuais. Um exemplo é , um indivíduo pode muito bem realmente sentir como Quando eles são vendo sons e ouvir tons (uma condição referido como sinestesia). O indivíduo se sente como se eles não são um real pessoa particular (denominado despersonalização), ou que eles são desconectado no ambiente ( identificado como dissociação).

O indivíduo experiências humor oscilações ( geralmente euforia, mas às vezes melancolia ) bem como seu conclusão- ganhar poder é prejudicada. Clientes dizem que Eles podem ser “viajando” quando estão encontrando uma combinação de estes efeitos .

O particular influência pode bem confiar humor do usuário e antecipações com o " excursão ", sua potencial lidar com alucinações, e também o ambiente no qual a droga é tomada. Visible alucinações ocorrem muito mais muitas vezes com psilocibina e mescalina do que com LSD.

Como, usuários finais que foram frustrado pouco antes utilizando o droga são propenso a ser mais triste quando o droga pode tomar impacto .

O principal riscos de utilizando estes medicina são classificados como os consequências psicológicos e prejudicados julgamento, que pode resultar em inseguro decisões ou percalços .

Por exemplo , consumidores talvez Sentir Estes são eficaz em voando e pode mesmo salto longe de uma janela para verifique isso.

habilidade do usuário gerenciar Visível e distorções auditivas também tem um efeito sobre a encontro , ou " viagem ". Inexperiente e assustado pessoas são menos em posição de confrontar esta sensação do que um indivíduo adicional profissional em vez de medo de "viagem”.

Um consumidor abaixo do influência de um alucinógeno, geralmente LSD, pode encontro extremo ansiedade e começar a experiência prática estresse , desencadeando um " negativo viagem ". O pessoa vai querer sair a " férias", mas Isso é certamente não é possível.

overdose
Maior doses (overdose, maior do que 0.cinco mg de LSD) melhorar hipertensão e coração coronariana preço. Muitas pessoas talvez criar um incrivelmente grande corpo temperatura ( hipertermia) desde o droga prejudica sua capacidade gerenciar seu corpo . Hipertermia pode causar maior febre, náusea e vômito.

Overdose não frequentemente ocorre mas pode de vez em quando ser fatal . Uma dose letal de LSD é estimado ser dez mg ou ao redor duzentos papel modelos de LSD. A maioria dos instâncias de alucinógeno Demise são atribuídos no sintético alucinógenos 25I-NBOMe e 25C-NBOMe.

Longa duração consequências
Alguns usuários finais continuam sendo fora toque (psicótico ) Para vários vezes (ou estendido ) uma vez que a droga efeitos vestir off. Não é considerado se ou não o uso com o droga resulta em psicose ou apenas revela um Antes não conhecido psicológico saúde e fitness desordem .

Abstinência
Alguns indivíduos , especificamente prolongado -termo ou repetitivo clientes de alucinógenos, especialmente LSD, pode experiência um flashback quando eles pararam utilizando o medicamentos. Os flashbacks são equivalentes mas muito menos intenso do que o inicial experiência .

Flashbacks normalmente desaparecer logo depois seis a doze meses, mas pode ocorrer Por algum tempo seguindo o passado uso de LSD, particularmente em clientes que tem uma estresse distúrbio ou outro psicológico saúde disfunção ou seguindo trabalhando com maconha , licor , ou b arbitrados.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Cogumleos alucinógenos”

Leave a Reply

Gravatar